No final
da formação os participantes serão capazes de:
- Entender o funcionamento dos motores de pesquisa;
- Pesquisar e selecionar palavras-chave;
- Analisar a concorrência;
- Definir objetivos de SEO;
- Arquitetar a informação de um site para SEO;
- Realizar uma auditoria ao site em termos de SEO On-Page;
- Otimizar sites segundo as melhores práticas;
- Definir e implementar estratégias de link building;
- Executar relatórios.
- Funcionamento dos motores de pesquisa
- Introdução ao SEO
- Vantagens e desvantagens do SEO
- SEO vs SEM
- Processo SEO
- Análise do mercado e concorrência
- Palavras-chave
- Técnicas de otimização on-page e off-page
- SEO Vídeo
- Relatórios SEO
- Ferramentas úteis
Esta
formação destina-se a:
- Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital.
- Empresários;
- Empreendedores;
- Gestores;
- Quadros empresariais;
- Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Hélder Oliveira
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA.
Hélder Oliveira é responsável pelas áreas de web e mobile na Follow Health & Business. Formador de web development e marketing digital.
- Formação prática orientada para resultados
- Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
- Sessões disponíveis durante 48 horas
- A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
- No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda
- Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
- Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
INVESTIMENTO
– Público em geral – 60,00 €
– Associados ANJE – 52,00€