No final da formação os participantes serão capazes de:
- Adquirir conhecimentos em Branding;
- Compreender as principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
- Estar aptos a construir e gerir uma marca de valor;
- Desenvolver estratégias iniciais de Marketing nas ações de Branding;
- Aplicar os conhecimentos para a criação de serviços e produtos vinculados aos valores e propósitos da marca.
1 - Introdução ao branding
2 - Estratégias de Branding
3 - Cases
4 - Brand Experience
5 - Brand Building
6 - Marcas de Sucesso
- Conhecimentos em Branding para alavancar sua marca;
- As principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
- Valor e propósito da marca - aplicando os conhecimentos para a criação de serviços e produtos;
- Desenvolver ações estratégias para construção e gestão de marcas sólidas;
- Conceitos e cultura da empresa vinculados a imagem da marca;
- Desenvolver conceitos e cultura que uma marca transmite aos clientes;
- Entender as estratégias de Branding (Criação de Marca, DNA da Marca, Brand Equity);
- Apresentação de cases de sucesso com dicas para criar a personalidade da sua marca, através da construção da sua Brand Persona;
- Conceitos de Brand Experience e Branded Content em prol do seu negócio;
- Utilizar Brand Building para construir uma marca de sucesso.
Esta formação destina-se a:
- Empresários;
- Empreendedores;
- Gestores;
- Quadros empresariais;
- Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Lenna Walkyria Carvalho dos Santos
Founder do Grupo Avant, agência de comunicação e marketing e da LP2S Consultoria, pós graduada com MBA em Gestão de Marketing pela (UNESA), Bacharel em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela (FACHA) e em Publicidade e Propaganda pela (Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESMP-RIO).
Possui mais de 25 anos de experiência e vivência nas áreas de marketing, planejamento estratégico de comunicação, design, identidade visual, brand, promoção e eventos.
Atualmente é Head of Marketing do Grupo Avant Comunicação e Mentoring na LP2S.
Já atuou como executiva de marketing e comunicação em centros comerciais e shopping center, rádios e jornais no Rio de Janeiro e na área financeira, no segmento varejista de moda para grandes marcas como Levi’s, Blue Man, Mango, Folic, Animale e Amsterdam Sauer.
- Formação prática orientada para resultados.
- Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
- Sessões disponíveis durante 48 horas.
- A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
- No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda
- Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
- Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
INVESTIMENTO
– Público em geral – 80,00 €
– Associados ANJE – 64,00€