No final da formação os participantes serão capazes de:
- Realizar a Gestão de negócios de ecommerce
- Definir uma estratégia de vendas online
- Definir uma estratégia de marketing digital para ecommerce
- Monitorizar os resultados através de medição de KPI de negócio de ecommerce
1 – Introdução ao Ecommerce
2 – Modelos de Negócio e Canais de Venda
3 – Os 8 pontos-chave em ecommerce
4 – Produto
5 – Logística
6 – Transportes
7 – Sistemas
8 – Equipa
9 – Métodos de pagamento
10 – Plataforma de ecommerce
11 – Estratégia de Marketing Digital
Esta formação destina-se a:
- Empresários;
- Empreendedores;
- Gestores;
- Quadros empresariais;
- Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Vera Maia
Licenciada em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho e pós-graduada em Marketing Digital pelo IPAM, Vera Maia apaixonou-se pelo marketing digital ainda nos corredores da universidade e dedicou todo o seu percurso profissional a esta área, especializando-se na área de e-commerce/e-business.
No currículo, a formadora acumula experiências enquanto assistente de marketing no WellDomus, especialista de comércio eletrónico na Salsa e e-commerce manager na Sacoor.
- Formação prática orientada para resultados.
- Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
- Sessões disponíveis durante 48 horas.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
– No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda.
– Acesso às sessões síncronas / curso durante 48 horas.
– Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
INVESTIMENTO
– Público em geral – 80,00 €
– Associados ANJE – 64,00€